A Entrega: Fé
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O MP3 da sessão com este texto pode ser ouvido aqui
"Jasmim Minha Querida; Rita Mendes" Foto © Al McAllister
Temos muitas coisas para aceitar no curso normal da vida, desde o momento em que abrimos os olhos de manhã, até fechá-los, à noite. Nossas circunstâncias presentes incluem quem somos, onde moramos, com quem moramos ou não moramos, onde trabalhamos, nosso meio de transporte, quanto dinheiro temos, quais são nossas responsabilidades, o que fazemos para nos divertir, e qualquer problema que surgir. Em certos dias essas circunstâncias são fáceis. Acontece naturalmente. Nossos filhos estão bem, o chefe está de bom humor, estamos bem de dinheiro, o carro funciona, e gostamos de nosso companheiro (a). Sabemos o que esperar. Mas em outros dias as coisas podem não correr tão bem. O carro dá defeito, os filhos enchem a paciência, perdemos o emprego, ou nosso companheiro (a) diz que não nos ama mais. Algo aconteceu. Temos um problema. Nossas circunstâncias já não são tão confortáveis como eram. As circunstâncias foram alteradas e temos que aceitar uma situação nova. Podemos inicialmente reagir negando ou resistindo à mudança, ao problema ou à perda. Queremos que as coisas fiquem do jeito que estavam. Queremos que o problema seja resolvido rapidamente. Queremos sentir-nos confortáveis de novo. Não estamos em paz com a realidade. Perdemos nosso equilíbrio temporariamente.
Aceitar não significa adaptar. Não significa resignação. Significa, no momento PRESENTE, perceber e aceitar nossas circunstâncias, incluindo a nós mesmos e as pessoas em nossa vida, do jeito que somos e como elas são. Somente a partir desse ponto teremos paz e a capacidade de avaliar a situação sem qualquer interferência, e efetuar mudanças apropriadas e resolver nosso problema.
Somos seres resistentes. Memorizados e de muitas maneiras frágeis. Podemos aceitar mudança e a perda, mas isso se dá em nosso próprio ritmo e à nossa própria maneira. E somente nós e Deus podemos determinar esse espaço de tempo.
A realidade não necessita da nossa cooperação para ser o que é. Mas a nossa consciência da realidade necessita de nossa ajuda, porque é ESCOLHA NOSSA.
MP3 aqui
Marcia Mendes

"Jasmim Minha Querida; Rita Mendes" Foto © Al McAllister
Temos muitas coisas para aceitar no curso normal da vida, desde o momento em que abrimos os olhos de manhã, até fechá-los, à noite. Nossas circunstâncias presentes incluem quem somos, onde moramos, com quem moramos ou não moramos, onde trabalhamos, nosso meio de transporte, quanto dinheiro temos, quais são nossas responsabilidades, o que fazemos para nos divertir, e qualquer problema que surgir. Em certos dias essas circunstâncias são fáceis. Acontece naturalmente. Nossos filhos estão bem, o chefe está de bom humor, estamos bem de dinheiro, o carro funciona, e gostamos de nosso companheiro (a). Sabemos o que esperar. Mas em outros dias as coisas podem não correr tão bem. O carro dá defeito, os filhos enchem a paciência, perdemos o emprego, ou nosso companheiro (a) diz que não nos ama mais. Algo aconteceu. Temos um problema. Nossas circunstâncias já não são tão confortáveis como eram. As circunstâncias foram alteradas e temos que aceitar uma situação nova. Podemos inicialmente reagir negando ou resistindo à mudança, ao problema ou à perda. Queremos que as coisas fiquem do jeito que estavam. Queremos que o problema seja resolvido rapidamente. Queremos sentir-nos confortáveis de novo. Não estamos em paz com a realidade. Perdemos nosso equilíbrio temporariamente.
Aceitar não significa adaptar. Não significa resignação. Significa, no momento PRESENTE, perceber e aceitar nossas circunstâncias, incluindo a nós mesmos e as pessoas em nossa vida, do jeito que somos e como elas são. Somente a partir desse ponto teremos paz e a capacidade de avaliar a situação sem qualquer interferência, e efetuar mudanças apropriadas e resolver nosso problema.
Somos seres resistentes. Memorizados e de muitas maneiras frágeis. Podemos aceitar mudança e a perda, mas isso se dá em nosso próprio ritmo e à nossa própria maneira. E somente nós e Deus podemos determinar esse espaço de tempo.
A realidade não necessita da nossa cooperação para ser o que é. Mas a nossa consciência da realidade necessita de nossa ajuda, porque é ESCOLHA NOSSA.
MP3 aqui
Marcia Mendes
Última edição por Al McAllister em Qui 01 Abr 2010, 21:12, editado 5 vez(es)
Sou grata Al e Márcia e a todos os participantes, por mais essa.
Com a sessão de ontem me valeu muitas fichas que caíram, gastei muitas delas nesta "ligação" e foi maravilha, me sinto mais leve e em Paz, sempre (depois de enfrentar tantos terremotos e tsunamis...) é muito gratificante ter uma ótima noite de sono e acordar melhor ainda, com um dia todo pela frente, porém com a consciência de estar mais presente no Agora.
Amo vocês minhas memórias e sou grata pela oportunidade de libertar vocês e a mim!!!
Entrego, Confio, Aceito, Agradeço!
Te amo! Sou grata!

Sou grata Al e Márcia e a todos os participantes, por mais essa.
Com a sessão de ontem me valeu muitas fichas que caíram, gastei muitas delas nesta "ligação" e foi maravilha, me sinto mais leve e em Paz, sempre (depois de enfrentar tantos terremotos e tsunamis...) é muito gratificante ter uma ótima noite de sono e acordar melhor ainda, com um dia todo pela frente, porém com a consciência de estar mais presente no Agora.
Amo vocês minhas memórias e sou grata pela oportunidade de libertar vocês e a mim!!!
Entrego, Confio, Aceito, Agradeço!
Te amo! Sou grata!

Isabel Cristina (Cris)- Mensagens: 181
Re: A Entrega: Fé
Eu fico assim... pensando... é tudo ESCOLHA NOSSA mesmo! Desde encarar as situações difíceis de frente ou fugir delas, enxergar a felicidade e a beleza verdadeira na simplicidade das coisas / pessoas ou "cegar" os olhos, ficando indiferente ao que se considera ser "tão pouca coisa", agradecer por tudo ou deixar "passar batido", afinal é tão "comum e automático" ter ar para respirar e poder respirar esse ar...
Eu sou GRATA! Extremamente GRATA por poder vivenciar tudo isso! E eu ficaria aqui, agradecendo pro resto da vida, pois o Hoo'po virou minha vida de "cabeças para baixo", NO MELHOR SENTIDO, claro!!!
Ultimamente, tenho me questionado sobre tantas coisas... Aí, hoje, entrei no fórum... Vi o post que fala de entrega, de FÉ, li todo o texto, refleti...
REALMENTE, É TUDO ESCOLHA NOSSA!!!
Te Amo! Te Amo! Te Amo! Sou Grata! Sou Grata! Sou Grata!
Paz do Eu!
Eu sou GRATA! Extremamente GRATA por poder vivenciar tudo isso! E eu ficaria aqui, agradecendo pro resto da vida, pois o Hoo'po virou minha vida de "cabeças para baixo", NO MELHOR SENTIDO, claro!!!
Ultimamente, tenho me questionado sobre tantas coisas... Aí, hoje, entrei no fórum... Vi o post que fala de entrega, de FÉ, li todo o texto, refleti...
REALMENTE, É TUDO ESCOLHA NOSSA!!!
Te Amo! Te Amo! Te Amo! Sou Grata! Sou Grata! Sou Grata!
Paz do Eu!
Sou grato a todos pelo texto maravilhoso!!!
TE AMO! SOU GRATO! VITORIA!COLIBRI!!!!
TE AMO! SOU GRATO! VITORIA!COLIBRI!!!!

luiz (reiki)- Mensagens: 64
Lindo texto.
AMEI!
Sou grata e Te amo!!

AMEI!
Sou grata e Te amo!!

Sunny- Mensagens: 180
Al, eu não sei se foi intencional ou apenas algo que passou despercebido.
Eu baixei o MP3 e só tem 7 minutos.
É isso mesmo?
Apenas o começo da sessão:
Sessao-O-Portal-30-03-2010.mp3
Eu baixei o MP3 e só tem 7 minutos.
É isso mesmo?
Apenas o começo da sessão:
Sessao-O-Portal-30-03-2010.mp3
| Tipo do arquivo: | MPEG Audio Stream |
| Tamanho: | 7,407 KB |
| Enviado: | 2010-04-01 |
| Baixado pela última vez: | 2010-04-01 |

Vivi Damásio- Mensagens: 7
Grato Vivi, quando alterei o arquivo fui atualizá-lo no 4shared e acidentalmente fiz o upload de um dos arquivos parciais da edição original. Mas já está corrigido com o arquivo integral de 50 minutos disponibilizado aqui
Paz!
Paz!
Eu não pude participar da sessão e estava curiosa porque FÉ é algo que me interessa muito.
Já estou baixando e daqui a pouco escuto.
Sou grata!
Te amo
Te amo
Te amo!!!!!!
Eu não pude participar da sessão e estava curiosa porque FÉ é algo que me interessa muito.
Já estou baixando e daqui a pouco escuto.
Sou grata!
Te amo
Te amo
Te amo!!!!!!

Dificuldade de download da sessão de 30.03.2010
Olá Pessoal,
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
Estou tentando,desde ontem,baixar a sessão O Portal de 30.03.2010 no 4Shared e não estou conseguindo.
Resolvi fazer um teste com a sessão anterior de 23.03.2010(reforço a Proposta) e veio o pedido para abrir a sessão normalmente, o que não acontece na sessão de 30.03. Reparei que no 4shared tem também uma opção de ouvir a sessão sem fazer o download. Estava mostrando que a sessão tem cerca de 48 min. Fui ouvir e exatamente a parte da subida ao portal está cortada. Pula para as perguntas finais e a sessão é encerrada com 37 minutos. Fique na dúvida se aquilo era somente uma amostra da sessão.
Por favor, podem me auxiliar?
Muito Grata,
Adriana Fagundes
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
Estou tentando,desde ontem,baixar a sessão O Portal de 30.03.2010 no 4Shared e não estou conseguindo.
Resolvi fazer um teste com a sessão anterior de 23.03.2010(reforço a Proposta) e veio o pedido para abrir a sessão normalmente, o que não acontece na sessão de 30.03. Reparei que no 4shared tem também uma opção de ouvir a sessão sem fazer o download. Estava mostrando que a sessão tem cerca de 48 min. Fui ouvir e exatamente a parte da subida ao portal está cortada. Pula para as perguntas finais e a sessão é encerrada com 37 minutos. Fique na dúvida se aquilo era somente uma amostra da sessão.
Por favor, podem me auxiliar?
Muito Grata,
Adriana Fagundes

Adriana Fagundes (Dri)- Mensagens: 24
Dri, eu baixei e está direitinho.
Inclusive a subida ao Portal é maravilhosa!
Já a escutei duas vezes.
Sou grata
Sou grata
Sou grata!!!!
Te amo
Te amo
Te amo!!!!!
Inclusive a subida ao Portal é maravilhosa!
Já a escutei duas vezes.
Sou grata
Sou grata
Sou grata!!!!
Te amo
Te amo
Te amo!!!!!

Olá Adriana, aqui está outro link para baixar o mesmo arquivo em MP3, pode ser que esse funcione melhor para você, eu chequei a página do 4shared e está funcionando normalmente...coisas do sistema.
Grata pela pronta resposta!
Com o novo link que o Al disponibilizou consegui fazer o download.
Sou grata. Sou grata. Sou grata.
Te amo.
Dri
Grata pela pronta resposta!
Com o novo link que o Al disponibilizou consegui fazer o download.
Sou grata. Sou grata. Sou grata.
Te amo.
Dri

Adriana Fagundes (Dri)- Mensagens: 24
A princípio todos os links de MP3s estão funcionando, se tiver algum apresentando problema por favor podem me enviar uma mensagem particular, ou escreva para o crescent@globo.com
Grato!
Vivência no Portal -
Niterói, RJ , dia 11 de Abril - acesse o
http://www.portalquantum.com/vivencia-no-portal.php
Grato!
Vivência no Portal -
Niterói, RJ , dia 11 de Abril - acesse o
http://www.portalquantum.com/vivencia-no-portal.php