Um milagre - a mudança da percepção
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Um milagre - a mudança da percepção
Às vezes parece que estamos algemados: nos sentimos obsessivos ou compulsivos em relação à outra pessoa ou a uma situação. Quando isso acontece, é bem provável que, em algum nível, não a estejamos deixando livre. Apesar da tentação de olharmos para fora de nós em busca da fonte do problema e da resposta a ele, precisamos agarrar ao pensamento voltado para dentro de nós mesmos. A responsabilidade por nossa dor continua sendo nossa.
São os nossos pensamentos que constroem o mundo, então podemos mudá-lo. Mudamos o mundo que vemos, mudando os nossos pensamentos a respeito dele.
Ao mudar os nossos pensamentos, estamos na verdade mudando a CAUSA. E, então, o mundo que vemos o EFEITO muda automaticamente.
São os nossos pensamentos que constroem o mundo, então podemos mudá-lo. Mudamos o mundo que vemos, mudando os nossos pensamentos a respeito dele.
Ao mudar os nossos pensamentos, estamos na verdade mudando a CAUSA. E, então, o mundo que vemos o EFEITO muda automaticamente.

Marcia Mendes- Moderador
Re: Um milagre - a mudança da percepção
Oi Márcia... esse é o tal vício de pensamento?
Ok... já fizemos a limpeza em relação a um determinado assunto, e de repente nos pegamos pensando naquilo de novo e de novo...
O que fazer quando o pensamento que não queremos insistem em ficar nas nossas mentes?
te amo
sou grata
Ok... já fizemos a limpeza em relação a um determinado assunto, e de repente nos pegamos pensando naquilo de novo e de novo...
O que fazer quando o pensamento que não queremos insistem em ficar nas nossas mentes?
te amo
sou grata

renata dallalana- Mensagens: 81
Olá Renata
Se voce sente uma dor no joelho e ficar pensando - valorizando isso, com certeza isso crescerá. Assim como veio deixe ir.
Se temos pensamentos de raiva, frustação, medo...
Querido Deus, não estou em paz, quero ver, pensar essa situação de outra forma. Interceda a meu favor, eu escolho assim. Amém
Se voce sente uma dor no joelho e ficar pensando - valorizando isso, com certeza isso crescerá. Assim como veio deixe ir.
Se temos pensamentos de raiva, frustação, medo...
Querido Deus, não estou em paz, quero ver, pensar essa situação de outra forma. Interceda a meu favor, eu escolho assim. Amém

Marcia Mendes- Moderador
te amo
te amo
te amo
sou grata
sou grata
sou grata
te amo
te amo
te amo
sou grata
sou grata
sou grata

renata dallalana- Mensagens: 81
Márcia
Nas aulas que a Myrian Marino conduzia algumas vezes ela citou frases e indicou livros de Louise L. Hay e eu tive o prazer de ler e ouvir alguns, como por exemplo: Aprendendo a gostar de si mesmo, Cure seu corpo, Você pode curar sua vida, entre outros e realmente são muito inspiradores. Não tenho certeza se você já leu algo dessa autora, mas me recordo vagamente de ter ouvido que sim, não lembro se no chat... Bom, o que me encanta é perceber tanta similaridade no que você escreve com o que li e tanto me encantou nos livros da Louise... É muito bom, pois gosto muito de ler. Guardo com muito carinho os livros dessa autora que citei e nos últimos tempos, acompanhando suas postagens senti vontade de reler e deixar fluir essa coisa boa em mim, que as vezes se perde em meio a memórias... Os livros de Louise são ditos como de auto-ajuda, mas que muitas vezes são de grande ajuda...
... cada vez encontraremos algo que em um primeiro momento nos passou desapercebidos...
Sou Grata!
Beijos de luz!
Nas aulas que a Myrian Marino conduzia algumas vezes ela citou frases e indicou livros de Louise L. Hay e eu tive o prazer de ler e ouvir alguns, como por exemplo: Aprendendo a gostar de si mesmo, Cure seu corpo, Você pode curar sua vida, entre outros e realmente são muito inspiradores. Não tenho certeza se você já leu algo dessa autora, mas me recordo vagamente de ter ouvido que sim, não lembro se no chat... Bom, o que me encanta é perceber tanta similaridade no que você escreve com o que li e tanto me encantou nos livros da Louise... É muito bom, pois gosto muito de ler. Guardo com muito carinho os livros dessa autora que citei e nos últimos tempos, acompanhando suas postagens senti vontade de reler e deixar fluir essa coisa boa em mim, que as vezes se perde em meio a memórias... Os livros de Louise são ditos como de auto-ajuda, mas que muitas vezes são de grande ajuda...
“tus pensamientos crean tu vida”
... cada vez encontraremos algo que em um primeiro momento nos passou desapercebidos...
Sou Grata!
Beijos de luz!
Última edição por Andréa... em Ter 08 Jun 2010, 19:56, editado 1 vez(es)
confirmando "EU SOU"
Márcia,
Sentimentos e emoções eternos povoam nossas memórias...
Nestes momentos confirmando:- "EU SOU" em cada agora.
Sinto-me feito um Bolo de Festa.
Completamente e profundamente da base ao topo DOCE.
Com cobertura e recheios comidos aos pedaços.
te amo, sou grato, sou grato!!!
Alvaro Saraiva
Sentimentos e emoções eternos povoam nossas memórias...
Nestes momentos confirmando:- "EU SOU" em cada agora.
Sinto-me feito um Bolo de Festa.
Completamente e profundamente da base ao topo DOCE.
Com cobertura e recheios comidos aos pedaços.
te amo, sou grato, sou grato!!!
Alvaro Saraiva
" Seja você a mudança que quer ver no mundo"( atribuida a Gandhi)
Depois que comecei a navegar pelo Ho'oponopono( e lá se vão quase 3 anos), um olhar mais atento tem se apresentado em mim, a tudo ao meu redor; é como se alguns véus fossem aos poucos caindo, e eu pudesse enxergar melhor com os olhos da alma( poético, né?! mas verdadeiro); muitas vezes as pessoas que estão ao meu lado, me olham com " cara de paisagem", e sinto que cada um tem seu próprio momento de " desvendar os olhos" e vou seguindo mesmo assim.
Da Louise Hay, sempre releio, e revejo livros ou filmes, porque ainda há frases que fazem sentido pra mim, e sou grata! Por exemplo:
" Eu me amo, eu me aceito, eu me perdoo, eu me liberto"
Do prof. Hermógenes: " Entrego, Confio, Aceito, Agradeço"
De Saint Exupery:" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Da Arte de Viver: "O momento PRESENTE é inevitável"; apenas observe e deixe Ir.
Do Ho'oponopono: Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata!!!!!!!!!!!!!
Paz e Bem!!!!!!
Depois que comecei a navegar pelo Ho'oponopono( e lá se vão quase 3 anos), um olhar mais atento tem se apresentado em mim, a tudo ao meu redor; é como se alguns véus fossem aos poucos caindo, e eu pudesse enxergar melhor com os olhos da alma( poético, né?! mas verdadeiro); muitas vezes as pessoas que estão ao meu lado, me olham com " cara de paisagem", e sinto que cada um tem seu próprio momento de " desvendar os olhos" e vou seguindo mesmo assim.
Da Louise Hay, sempre releio, e revejo livros ou filmes, porque ainda há frases que fazem sentido pra mim, e sou grata! Por exemplo:
" Eu me amo, eu me aceito, eu me perdoo, eu me liberto"
Do prof. Hermógenes: " Entrego, Confio, Aceito, Agradeço"
De Saint Exupery:" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Da Arte de Viver: "O momento PRESENTE é inevitável"; apenas observe e deixe Ir.
Do Ho'oponopono: Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata!!!!!!!!!!!!!
Paz e Bem!!!!!!
To contigo e não abro Dra. Myrian.
Lembrando....do PORTAL...EU NÃO SEI COMO....
Te Amo.Fique na PAZ
Murilo PAZ
Lembrando....do PORTAL...EU NÃO SEI COMO....
Te Amo.Fique na PAZ
Murilo PAZ
Última edição por Murilo [SSA-BA] em Ter 08 Jun 2010, 20:34, editado 1 vez(es)
te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.

Ailza- Mensagens: 47
Divindade limpe em MIM o que está tirando a PAZ de Renata e Ailza e junto com as memórias que compartilhamos transmute em pura LUZ, abrindo assim espaço para a compreensão da verdadeira PAZ.
Assim está feito.
Eu não sei como Renata, Ailza e Murilo AGORA são um só. e estão se libertando de todos os seus medos e desesperos, relaxando e vivendo com paciência, persistência e PAZ. Eu não sei como isso acontece, eu só sei que é assim agora e nos sentimos plenamente realizados.
Ficamos n PAZ do EU
Murilo PAZ
Assim está feito.
Eu não sei como Renata, Ailza e Murilo AGORA são um só. e estão se libertando de todos os seus medos e desesperos, relaxando e vivendo com paciência, persistência e PAZ. Eu não sei como isso acontece, eu só sei que é assim agora e nos sentimos plenamente realizados.
Ficamos n PAZ do EU
A Paz esteja convosco,
Toda Minha Paz,
A Paz que é "Eu", a Paz que é "Eu Sou".
A Paz para todo tempo,
agora e para sempre e eternamente.
Minha Paz "Eu" lhe dou,
Minha Paz "Eu" deixo contigo,
Não a Paz do mundo,
mas, somente Minha Paz,
A Paz do "EU"
Toda Minha Paz,
A Paz para todo tempo,
Minha Paz "Eu" lhe dou,
Não a Paz do mundo,
mas, somente Minha Paz,
A Paz do "EU"
Murilo PAZ
Ailza
Boa Noite!
Ailza,
Perceba o que você disse:
-Querido Deus, NÃO ESTOU em paz, quero ver, pensar essa situação de outra forma.
Interceda a meu favor, 'EU" escolho assim. Amém
Você pede para que a divindade interceda por você e verdadeiramente não se entrega
por completo, porque logo a seguir você mesma diz:-EU ESCOLHO ASSIM.
Quem se entrega a divindade, deixa-se ao favor da divindade, essa escolha não é mais sua!
Se entregue, sómente isso, e quando vierem memórias te cobrando, diga assim:
DEIXO IR, e não se deixe pensar mais nisso ou naquilo simplesmente se entregue.
Sou grato, te amo, te amo, te amo.
Ho'Oponopono não é mágica é correção do caminho e o Portal
o local de entrega, essa é A PROPOSTA.
Alvaro Saraiva
Ailza,
Perceba o que você disse:
-Querido Deus, NÃO ESTOU em paz, quero ver, pensar essa situação de outra forma.
Interceda a meu favor, 'EU" escolho assim. Amém
Você pede para que a divindade interceda por você e verdadeiramente não se entrega
por completo, porque logo a seguir você mesma diz:-EU ESCOLHO ASSIM.
Quem se entrega a divindade, deixa-se ao favor da divindade, essa escolha não é mais sua!
Se entregue, sómente isso, e quando vierem memórias te cobrando, diga assim:
DEIXO IR, e não se deixe pensar mais nisso ou naquilo simplesmente se entregue.
Sou grato, te amo, te amo, te amo.
Ho'Oponopono não é mágica é correção do caminho e o Portal
o local de entrega, essa é A PROPOSTA.
Alvaro Saraiva
Boa Noite! Alvaro Saraiva
Justamente por saber que o hoponopono não é mágica que eu prático,e tenho tido bastante avanços.
Divino Criador Pai, Mãe, Filho, todos em Um,
Se eu Ailza, minha família, meus parentes e antepassados
Ofendemos tua família, parentes e antepassados
Em pensamentos, palavras, fatos ou ações
Desde o inicio de nossa criação até o presente;
Nós pedimos teu perdão
Deixe que isto se limpe, purifique, libere
E corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas
Transmuta essas energias indesejáveis em pura luz.
E assim é.
[/b]
Justamente por saber que o hoponopono não é mágica que eu prático,e tenho tido bastante avanços.
Divino Criador Pai, Mãe, Filho, todos em Um,
Se eu Ailza, minha família, meus parentes e antepassados
Ofendemos tua família, parentes e antepassados
Em pensamentos, palavras, fatos ou ações
Desde o inicio de nossa criação até o presente;
Nós pedimos teu perdão
Deixe que isto se limpe, purifique, libere
E corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas
Transmuta essas energias indesejáveis em pura luz.
E assim é.
[/b]

Ailza- Mensagens: 47
Ailza, desculpe-me mas é que as vezes queremos algo para já
e ficamos no querer pelas expectativas, limpando todas elas,
em mim em nós não sei como, sinto-me abençoado por tudo o que a vida tem me mostrado pois tudo é bom, só sei que é assim agora.
te amo, te amo, sou grato, sou grato!
Alvaro Saraiva
e ficamos no querer pelas expectativas, limpando todas elas,
em mim em nós não sei como, sinto-me abençoado por tudo o que a vida tem me mostrado pois tudo é bom, só sei que é assim agora.
te amo, te amo, sou grato, sou grato!
Alvaro Saraiva
Estou grata a todos pelas palavras amorosas e ajudas que aqui deixam e nos permitem entender que aceitando do Divino em nos e que o abrir do nosso coração `a magia do amor, pode fazer nas nossas vidas, ajudando-nos a libertar as memórias e pensamentos equivocados.
Participar neste forum faz-nos sentir que somos todos um.
Estou grata! Estou grata.
Te amo! te amo!
Colibri! Colibri
Participar neste forum faz-nos sentir que somos todos um.
Estou grata! Estou grata.
Te amo! te amo!
Colibri! Colibri
ritag- Mensagens: 5
RitaG
E sempre será assim, pois aqui também é o local da "PAZ DO EU".
A Paz esteja convosco,
Toda Minha Paz,
A Paz para todo tempo,
Minha Paz "Eu" lhe dou,
Não a Paz do mundo,
mas, somente Minha Paz,
A Paz do "EU"
Fique na PAZ
Murilo PAZ
E sempre será assim, pois aqui também é o local da "PAZ DO EU".
A Paz esteja convosco,
Toda Minha Paz,
A Paz para todo tempo,
Minha Paz "Eu" lhe dou,
Não a Paz do mundo,
mas, somente Minha Paz,
A Paz do "EU"
Fique na PAZ
Murilo PAZ