"Deus" significa Amor, e "vontade" pensamento

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Deus" significa Amor, e "vontade" pensamento

Mensagem  Marcia Mendes em Sex 25 Jun 2010, 07:45

Queremos o obsessivo controle de “tudo”. A obsessão com outro ser humano ou com um problema é algo terrível para se ficar preso. Você já reparou uma pessoa obcecada por alguém ou por problema? Essa pessoa não consegue falar em mais nada, não consegue pensar em mais nada. Mesmo quando parece ou estar ouvindo falar, você sabe que não está escutando. A mente está virando-se e revirando-se, está estalando e martelando em círculos como uma interminável pista de corrida de pensamentos compulsivos. Ele repete as mesmas coisas, de novo e de novo. Tem um problema ou um conceito que está não apenas pertubando-a, está CONTROLANDO-A.

Talvez você esteja obcecado por alguém ou por algo?

Alguém diz ou faz uma coisa. Um pensamento logo lhe ocorre. Algo que o faz recordar-se de alguma coisa passada. Um problema penetra em sua consciência. Algo acontece ou não acontece. Ou você sente que algo está acontecendo, mas não sabe exatamente o quê. Ele não telefona, e costuma ligar para você por essa hora. Ele não atende o telefone, e deveria. É dia do pagamento, e não foi creditado. Será que isso acontecerá de novo hoje? Você pode não saber o que, pode não saber porque, ou não tem certeza quando, mas sabe que algo -algo terrível aconteceu, está acontecendo, ou está pra acontecer. Isso embrulha o estômago. Toma conta de você – aquele nó na barriga, aquela ansiedade. É isso que nos leva a fazer a maioria das coisas que nos prejudicam; é a substância da qual a preocupação e a obsessão se alimentam.

Ela agarra a mente PARALISANDO-A, para tudo, menos para os seus próprios objetivos. É o combustível que nos impulsiona aos comportamentos controladores de todos os tipos. Não pensamos em mais nada além de manter uma TAMPA nas coisas.

UM MILAGRE NÃO É UM REARRANJO DOS NOSSOS PERSONAGENS EM NOSSO SONHO. UM MILAGRE É NOSSO DESPERTAR
DELE.

Marcia Mendes
Moderador

Re: "Deus" significa Amor, e "vontade" pensamento

Mensagem  Murilo [SSA-BA] em Sex 25 Jun 2010, 08:23

Quando dizemos para a Divindade “Se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas”, ao se soltar essas coisas, mudamos nosso mundo interno, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude.
Dr. Len: “Ser 100% responsável é uma estrada difícil de viajar, porque o
intelecto é tão insistente. Quando um problema nos aparece, o intelecto
sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Nós continuamos
procurando lá fora (de nós) a origem dos nossos problemas. Não percebemos que a origem está sempre dentro de nós.”.
A professora do Dr. Len, Morrnah Simeona, ensinava que “Nós estamos aqui somente para trazermos paz para nossa própria vida, e se trazemos paz para nossa própria vida, tudo em nossa volta encontra seu próprio lugar, seu próprio ritmo e paz,” e isso é tudo que é o Ho’oponopono.
O Dr. Len diz que o Ho’oponopono nos ensina a não sermos intrusivos na
vida do próximo e dar conselhos, mas quando experienciamos outras pessoas como problemas, devemos nos perguntar “O que está acontecendo em mim que estou experienciando isso?”. (E-BOOK pg19)

Divindade, se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas.
Não existe lá fora, está tudo em mim e assumo 100% de responsabilidade.SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO. ASSIM ESTÁ FEITO. NA PAZ

Murilo`PAZ

Murilo [SSA-BA]

http://www.hooponopoint.com

Marcia,

Mensagem  Ana Lúcia em Sex 25 Jun 2010, 09:35

Marcia,
e quando o desejo,é de auto-controle?

como fazer o pedido pra Divindade,dessa transformação?
Está muito claro,que é preciso haver uma mudança...mas os "deverias",estão,nesse momento,todos voltados pra mim....
Te Amo!Te Amo!Te Amo!

Ana Lúcia

Mensagem  Andrea Terra em Sex 25 Jun 2010, 09:52

Márcia,

Grata por mais esta inspiração. Grata tbm ao querido Murilo !

Não sei como, mas escolho vivenciar as pessoas com paz, amor em total harmonia e compreensão, assumo 100% de responsabilidade sobre todas as coisas em minha vida, sou grata, sou grata, sou grata, te amo.

Sou grata a este bálsamo que é o Hooponopono em minha vida.

Vc Márcia, o Al, o Murilo, a Zen e todos representam o que há de melhor em mim.

Te amo, te amo, te amo e sou grata !

Andrea Terra

Olá Ana Lucia

Mensagem  Marcia Mendes em Sex 25 Jun 2010, 16:49

Querido Deus,
Por favor, expanda minha mente constrita,
Abra meus olhos enevoados para que eu possa ver.
Não permita que me escape o que tenho de bom.
Ajude-me a não falhar mais e a não desperdiçar minha vida.
Prepare o meu coração para coisas melhores.
Amém

Marcia Mendes
Moderador

Mensagem  Myrian (ametista) em Sex 25 Jun 2010, 20:48

Deus de Luz
"...Tu que tens todo o conhecimento do Universo
peço que me mostreis os caminhos que devo trilhar...
dando-me as indicações , de modo que eu possa perceber conscientemente, como devo proceder...
Entrego a vós, as atribulações, preocupações, dúvidas e temores,
e sigo confiante de que na Paz tudo o mais posso fazer...".

Saúde e Paz!

Myrian (ametista)
Moderador

http://myrianmarinosoares.blogspot.com

Mensagem  Ana Lúcia em Sex 25 Jun 2010, 21:35

muitíssimo grata,Marcia!

você é muito linda!
Te Amo!Te Amo!Te Amo!
Sou Grata!Sou Grata!Sou Grata!

Ana Lúcia

Mensagem  Andréa Palermo em Sex 25 Jun 2010, 21:51

"Se temos consciência, temos ESCOLHA!" Márcia Mendes

Cada parte de nós detém uma dádiva maior do que podemos enxergar e cada manifestação de nossos pensamentos merecem uma expressão saudável. Sejamos gentis conosco. Nos enxergando, nos ouvindo, nos abraçando, caminhando em direção a luz e entendendo que a vida nos conduz as nossas necessidades de aprendizado, mas a forma como vivenciaremos esta situação é de nossa escolha.

Beijos de luz! Sou Grata!

Andréa Palermo

http://www.aladimonline.com

Mensagem  Ana Silvia em Sex 25 Jun 2010, 22:44

Eu escolho ser feliz, escolho soltar as rédeas de pessoas e situações para que o Divino em mim me conduza, escolho viver em amor sendo espargido, expandido, irradiado já que dele me abasteço e é nele que quero respirar e através dele abrir os olhos todos os dias amando-me e amando de forma suave e tranquila.
Eu escolho o amor e a liberdade conscientemente.

te amo, sou grata

Ana Silvia

Mensagem  claudia moreira em Sab 26 Jun 2010, 09:53

Ainda estou aprendendo a soltar, a não cobrar do outro algo que está dentro de mim, tudo isso é muito novo para mim, mas eu sempre não fui muito de julgamentos sempre na maioria das vezes antes de julgar me colocava no lugar do outro embora isso ser ainda multo vago incompleto, mas já era - é um degrau.

Ao conhecer e começar a prática do Ho'oponopono eu confesso que tiveram dias que foram muitos dificeis, os primeiros foram muito agradáveis a primeira semana foi um céu, após isso as coisas começaram a se embaralharem que até o que eu tinha certeza antes já não tinha mais, as memorias não queriam serem limpas era como se estivese perdida sem rumo, chorava muito, pensei em desistir, passei a cobrar e fazer julgos de outros, achar que tinham a obrigação de estarem disponiveis para mim a toda hora, comecei tipo uma obsseção, me sentia só perdida e olhava dentro de mim não encontrava o amor proprio suficiente para suprir minhas necessidades, mesmo entendendo que o amor próprio é o que nos sustenta nos apoia e faz segui o amor do proximo é para embelezar a nossa vida e não para suprir nossas necessidades pois quando isso acontece nós sufocamos o outro, como não achava isso em mim cheguei a pensar que o proximo era responsável que tinha a obrigação de está disponível na minha hora, isso foi uma confusão, mas sabia que não podia parar que aquelas memorias deveria serem limpas e só assim conseguiria ficar bem, na sala falei sobre isso o AL falou que eram mesmo só as memórias e continuei a limpeza aqui no Forúm e em casa na sala, hoje tem mais de um mês e ainda me sinto reprimida, mas os dias alegres duplicaram e sinto o amor dentro de mim a inspiração divina dizendo calma tudo está bem, tudo tem seu tempo e o melhor de tudo é que sinto que tudo que sonhei e pedi durante muitos anos sinto que está chegando sem stress naturalmente e ainda sinto que o que venho pedindo sempre coincide com a vontade do divino, sinto dentro de mim que tudo será exatamente de acordo com os meus desejos, é incrível né? Sentir que sua vontade vai ser concedida pelo Divino ou que ele permite você ter seus sonhos realizados!

Sou grata por todas as pessoas maravilhosa desse forum, todos unidos e contribuindo para o bem maior do outro, quero poder retribuir tudo a vocês, não consigo ainda postar bem aqui, mas estou limpando essas memórias e quero a ajuda de cada um de voçês para poder seguir e conseguir assim tambem como quero está sempre a disposição.

Amo voces minhas memórias e agradeço a oportunidade de limpar a mim e a vocês a todas as memórias que compartilho com todos ao meu redor e desse fórum... TE AMO TE AMO E SOU GRATA MUITO GRATA

claudia moreira

http://www.claudiavip.mistercolibri.com/

Mensagem  Murilo [SSA-BA] em Sab 26 Jun 2010, 10:18

Aloha Cláudia.
A Divindade começou a agir.
Grato por compartilhar seu depoimento que nos mostra que a FÉ que temos em nossa divindade deve ser sempre inabalável. Esta FÉ está em MIM e se está em mim está em você também e em todos porque somos todos UM.
Sou muito grato por poder começar meu dia lendo seu depoimento.
Divindade sou Grato.
Sinto Muito, Me Perdoe, Te Amo, Sou Grato.
É simples assim e FUNCIONA.
Fique na PAZ
Murilo PAZ

Murilo [SSA-BA]

Mensagem  Lena Rodriguez em Sab 26 Jun 2010, 12:55

Heheheheeeeee Claudinha!!! Sou grata. Sou grata. Sou grata.

Grata pelo depoimento! Embora o processo passe por todas essas fases, quem se mantém em limpeza de memórias não tem como não chegar na Paz! É infalível e serenamente maravilhoso!

Frear e limpar toda a questão desejo é muito importante, pois a Divindade nos surpreende, indo além de todas as expectativas que poderíamos ter, sou testemunha viva disto! Sou grata. Sou grata. Sou grata.

Limpando com você e com todos daqui as memórias que compartilhamos... Te amo. Te amo. Te amo.

Lena Rodriguez
Moderador

http://www.cuidebemdevoce.com

Deus" significa amor, e "vontade" pensamento

Mensagem  Rosangela1 em Sab 26 Jun 2010, 17:08

Olá, querida Marcia (você com suas mensagens divinas sempre toca em nossas feridas(falo de mim na realidade).

Tudo que você escreveu é o que ocorre comigo e não sei mais o que fazer para dar um jeito nestes pensamentos insitentes em minha mente.

Por como posso fazer com que essas memorias me libertem, de maneira mais rápida e definitivas e é que é possivel.

te amo, sou grata.

Rosangela1

Mensagem  Murilo [SSA-BA] em Sab 26 Jun 2010, 18:08

Querida Rosangela,
A limpeza deve ser sempre sem expectativas e no tempo da Divindade. FÉ é a palavra. Veja o exemplo de Cláudia mais acima.
Divindade limpe em mim as memórias de ansiedade que compartilho com Rosangela e as transmutem em pura Luz.
Te Amo. Sou Grato.
Murilo PAZ

Última edição por Murilo [SSA-BA] em Dom 27 Jun 2010, 15:41, editado 2 vez(es)

Murilo [SSA-BA]

Mensagem  Marcia Mendes em Sab 26 Jun 2010, 19:32

Olá Rosangela
Levamos muito tempo sendo do jeitinho que somos, e agora tudo vai acontecendo junto a nossa própria velocidade. O fato de conseguirmos ver o que antes não víamos, já nos certifica que iniciamos nosso processo de libertação (limpeza).
Querida, devagar se vai longe, não corra contra você e lembre-se que é um dia de cada vez... Não é MAGIA é CONSCIÊNCIA.
Paz

Marcia Mendes
Moderador

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: