Eu preciso dizer "TE AMO"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu preciso dizer "TE AMO"

Mensagem  Marcia Mendes em Qui 02 Set 2010, 10:57

Na corrida da vida não paramos para pensar na quantidade de ordens mentais que damos a nós mesmos todos os dias sem perceber (inconscientes).

Quantas vezes reclamamos: do calor, do frio, do trabalho, do relacionamento, dos filhos...todas as nossas palavras, ficam pairando, e tem um poder muito grande sobre a vibração do ambiente.
É preciso nos conscientizar para percebermos a interferência de nossas próprias atitudes, traduzidas em palavras.

Suponhamos que estamos procurando um relacionamento harmonioso, um emprego, e ao conversarmos com alguém, as palavras forem contrárias ao nosso intuito:"Os homens ou mulheres não querem nada sério" ou "Está tão dificil um emprego, os salários estão um porcaria".

Falamos esse tipo de coisa o tempo todo sem perceber que essas falas comprometem e muito.

Esse padrão vibratório se altera totalmente se, no lugar do impulso de reclamar = agradecer. Ofender, magoar = amar
Te amo te amo

Marcia Mendes

Marcia Mendes
Moderador

Re: Eu preciso dizer "TE AMO"

Mensagem  Andréa Palermo em Qui 02 Set 2010, 11:05

"Se Deus esta em nós, quem somos nós?!"

Está na hora de despertarmos para essa consciência, para o verdadeiro e real entendimento de nós como parte do todo...

Como diz a Marcia Mendes: Se temos consciência, temos escolha!

Simples assim!

Beijos de luz!!!

Andréa Palermo

http://www.aladimonline.com

Mensagem  Lena Rodriguez em Qui 02 Set 2010, 11:29

Quantas vezes reclamamos: do calor, do frio, do trabalho, do relacionamento, dos filhos...todas as nossas palavras, ficam pairando, e
tem um poder muito grande sobre a vibração do ambiente.
É preciso nos conscientizar para percebermos a interferência de nossas próprias atitudes, traduzidas em palavras.

Que se aquietem todas as vozes em mim, exceto A de Deus.
(UCEM)

Te amo. Te amo. Te amo.

Lena Rodriguez
Moderador

http://www.cuidebemdevoce.com

TE AMO, TE AMO, TE AMO

Mensagem  Eunice Campos em Qui 02 Set 2010, 12:41

TE AMO, TE AMO, TE AMO!

Eunice Campos

http://niceholistica.zip.net

Mensagem  Myrian (ametista) em Sex 03 Set 2010, 16:21

Na corrida da vida não paramos para pensar na quantidade de ordens mentais que damos a nós mesmos todos os dias sem perceber (inconscientes).

"Que sejam de PAZ nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações" hoje e sempre!
Paz e Bem!!!!!

Myrian (ametista)
Moderador

http://myrianmarinosoares.blogspot.com

Mensagem  Fatima Ribeiro em Sex 03 Set 2010, 16:58

Que se aquietem todas as vozes em mim, exceto A de Deus. (UCEM)

COLIBRI!!!!!!!!

Fatima Ribeiro

Mensagem  Al McAllister em Sab 04 Set 2010, 16:14

Esse padrão vibratório se altera totalmente se, no lugar do impulso de reclamar = agradecer. Ofender, magoar = amar
Marcia M.

Parece fantástico isso... temos a tendência de inconscientemente ficar contemplando o que aparentemente é. Não percebemos que temos a escolha (não de negar o que vemos, pois isso fortalece o indesejável) mas de simplesmente pensar no oposto do que é visto naquele momento. E nada mais eficaz do que um "te amo" naquilo para mudar o padrão.

Às vezes as pessoas ficam repetindo um Pedido de Limpeza feito no tópico, re-afirmando a situação. Melhor é fazer como Myrian escrevendo uma melhor condição, ou Andréa, Fátima e Lena nos chamando para a consciência de nossa escolha. De assumir a responsabilidade de não permitir a repetição do padrão em nossa mente. É o aceitar o compromisso com a Verdade da Real Condição de todos nós.

Não é fácil o acordar verdadeiro, pois ele não é um ideal de uma memória, não é conceito, é atitude. Há muitos facsímiles de o acordar, muitos sistemas e pontos de vista, mas é tudo memória "praticando" a limpeza, ou "se achando" no caminho. No Portal isso fica exposto melhor para se limpar.

Te Amo.

Última edição por Al McAllister em Ter 28 Set 2010, 16:07, editado 1 vez(es)

Al McAllister
Admin

http://portalquantum.com

Mensagem  Ana Silvia Monteiro em Dom 05 Set 2010, 15:25

Belas palavras

É maravilhoso!!! Temos escolha.

Em cada postagem aqui esclarecemos um tanto mais a compreensão disso...temos escolha.

Ouvir as reuniões e perceber nas perguntas alheias as dúvidas próprias só reforça a noção de que... temos escolha.

Isso é bom demais!!! Acordar toda manhã e saber que...temos escolha.

Escolhamos ser felizes e viver em um mundo de abundância e amor.

Sou muito grata.

Te amo

Ana Silvia Monteiro

Mensagem  Liliane em Qui 09 Set 2010, 17:10

É verdade, Que se aquietem todas as vozes em mim, exceto A de Deus.
te amo, te amo, sou grata.
A paz do eu

Liliane

http://www.cureomundo.org

Nova Ferramenta

Mensagem  Al McAllister em Sex 10 Set 2010, 09:18

Temos visto como o significado que damos às coisas definem aquela experiência, seja com uma pessoa, situação ou evento. O significado é sempre a escolha entre duas atitudes a se assumir, como Marcia exemplificou na sua postagem original. Mas o que passa despercebido é quem faz a escolha...

É fácil repetir o chavão "o que está na outra pessoa está em mim", difícil é ver esse quem que está julgando e que se diz "limpando"...

No Portal se vê isso claramente, mas não é possível se estar no Portal o tempo todo. Oscilamos entre pontos de vista continuamente durante o dia, e a limpeza incessante é a de se estar consciente das interferências, que são os sentimentos frutos dos julgamentos instantâneos feitos por programas na Mente.

Hoje pela manhã estava conversando com a Marcia sobre isso, em função de sentimentos de decepção, frustração e violação que se senti ontem por alguém ter distribuido O Portal Clareando (um produto pago) gratuitamente para sua lista em um blog.

Olhem só a ladainha; sentimentos de desvalorização do trabalho, da desconsideração pela minha dedicação e tempo colocado em cima há 3 anos, compartilhando abertamente, gratuitamente, trabalho que tem o apoio e colaboração de vocês que frequentam esse fórum e sala virtual. Senti pena da pessoa que fez isso e daquelas que se aproveitaram da oferta dela. Recebi isso como uma afronta, me perguntando; como podem essas pessoas se acharem em um caminho espiritual, sendo oportunistas, qual o grau de compromisso verdadeiro nas suas práticas, quaisquer que sejam? Aí, nesse momento com a Marcia me dei conta; quem sou eu sentindo essa indignação e fazendo essa pergunta?

Quem é esse "eu"?

No momento da ocorrência o significado que damos ao que está nos acontecendo é consequência do julgamento feito a partir de crenças/dados armazenados que sustentam/projetam nossa percepção de si como vítima. Esse é o "eu" avaliando, julgando, e se sentenciando! É uma escolha inconsciente pois não estamos em paz enquanto identificados com aquele "programa". Eu não estava em paz devido o sentimento de indignação. Essa era a placa de aviso para mim do meu desalinhamento durante a ocorrência. Como mostra a Petição "A Paz do Eu", temos a escolha; entre a tal paz do Mundo, a paz do "eu" falso, ilusório, ou a Paz do Eu. O Eu da sua verdadeira Essência, Identidade Própria - alinhada com a Fonte. Então aplicamos o "Te amo", ou outra frase ou palavra, naquele instante da interferência, amenizando a vibração negativa. Mas podemos nos perguntar: "Quem sou eu?", isso expõe à Luz aquela ardilosa memória, geralmente cheia de opiniões de si.

"Quem sou eu" tira o foco de cima daquele significado ruim, e lhe abre para ver outros significados, mais positivos. No caso do Clareando a confirmação de que o produto é bom. Lógico que o que foi feito demonstra uma falta de consciência, mas é a oportunidade da pessoa acordar para si. A Verdade sempre aparece.
Enquanto escrevo isso recebi uma mensagem de texto no celular, compartilho aqui:

Ainda que na Terra não floresça, e nos currais não hajam vacas, todavia me alegrarei no meu Deus. Paz, e um ótimo dia.

Uma sintetização da Marcia em cima de Habacuque 3:17,18

Com essa, vou cuidar da lavoura, a terra é fértil, as sementes boas. Os currais estão limpos, protegidos e prontos para receberem as belas, saudáveis férteis vacas leiteiras holandesas.... rrrssssss

Quem sou eu?

Quem sou eu que está julgando? Quem sou eu que está se sentindo como vítima? Quem sou eu que sente culpa? Quem sou eu que está com raiva? Quem sou eu que está sofrendo? Quem sou eu...?

Te amo. Paz do Eu!

Última edição por Al McAllister em Sex 10 Set 2010, 10:42, editado 3 vez(es)

Al McAllister
Admin

http://portalquantum.com

Mensagem  Renata A. Costa em Sex 10 Set 2010, 10:13

Olá a todos!

Al, lembrei de um ocorrido acerca de uma conversa sobre religião com uma pesoa que bate no peito e enche a boca pra dizer que é "Católica Apostólica Romana". O meu intuito foi apenas tirar dúvidas, mas a criatura entendeu como ofensa. Ela ficou tão irada que perguntou: "Quem você pensa que é pra fazer esse tipo de questionamento?". Eu apenas questionei, não julguei, mas tudo bem. A minha resposta: "E quem você pensa que é pra me dizer isso?".

Com toda certeza, não deveríamos perguntar uma à outra "Quem é você?", mas sim perguntar a nós mesmas QUEM SOU EU?

Muito obrigada pelo clarear, ajudando a retirada de vários véus!!!

Te amo! Te amo! Sou grata!

Paz do Eu

Renata A. Costa

http://recosta.wordpress.com

Mensagem  Fatima Ribeiro em Sex 10 Set 2010, 10:58

Antes de ler o seu post conversava com uma amiga a respeito de "entregar, confiar, aceitar e agradecer". Conversava sobre a dificuldade que temos de abrir mão do controle, de nos desapegarmos daquilo que julgamos ser nosso. Penso que nossa é apenas a inspiração, uma vez que se transformam em sopro invariavelmente perdemos (ou ganhamos!) o que até então era só "nosso".

É só isso que fazemos aqui no forum, o treinamento do desapego de memórias que ditam o que devemos fazer, ouvir, falar e sentir.

Tendemos a esquecer que somos apenas e tão somente as criaturas e que o criador só nos ensina aquilo que temos que aprender.

Guimarães Rosa fala que depois de feito um poema, corte, corte o máximo que puder por que o que tinha que ser dito, já foi dito.

Al, o ar já está impregnado da sua generosidade!

Apena "te amo".

Fatima

Fatima Ribeiro

Mensagem  silvia toth em Sex 10 Set 2010, 11:29

Al, sou grata, sou grata, sou grata.
te amo, te amo, te amo....

SUA LUZ É UMA BÊNÇÃO EM MINHA VIDA.....

silvia toth

Mensagem  Ana Silvia Monteiro em Sex 10 Set 2010, 12:14

"entregar, confiar, aceitar e agradecer"

Eis um exercício forte de atenção ou desatenção, como for o melhor.
O que acontece é o que é para acontecer, o alinhamento com o Divino pode surpreender nos caminhos e situações que se apresentam porque as nossas memórias "acham" tudo...como tem que ser, o que tem que ser, quanto tem que ser e nós não sabemos nada para definirmos tanto.

Sei o que quero apenas quando aceito e me alinho com o Divino em mim, a sensação de montanha russa ainda aparece algumas vezes, mas passa.

Nem isolados completamente talvez conseguissemos, agora, a paz constante porque mesmo assim as nossas memórias ainda estariam expostas na solitude, mas limpamos a cada oportunidade e o mais precioso é que limpamos em conjunto, pois somos todos um.

Divino limpa em mim memórias de autopenalização, mágoa, desanimo, descredito e ansiedade. Transmuta essas memórias na mais luz agora, assim está feito.
Te amo, sou grata

Vitória, vitória, vitória.

Paz

Ana Silvia Monteiro

Mensagem  Myrian (ametista) em Sex 10 Set 2010, 12:27

Aloha!!!!!!!
Passando por aqui só pra dizer TE AMO!mas ao ler estes posts sinto vontade de escrever , objetivando a limpeza de padrões ancestrais em mim, que aproveito para pedir a liberação!!!!!!!Grata, Grata, Grata
Tenho observado a cada dia que passa, que não importa mesmo o que fazem, porque fazem, pra que fazem determinadas coisas, mas qual minha atitude com aquilo, ou seja, o que penso, sinto e faço com o que recebo... tb tenho atentado para :
" Cada um é o que é
Cada um dá o que tem
Cada um faz o que pode",
Se eu estiver alinhada com a Infinita Sabedoria em mim, transcendo tudo o que vem e olho com os olhos do AMOR; caso contrário, desando em memórias, e padrões acumulados e re ajo com julgamentos e críticas- limpando, limpando, limpando!!!!!!!!
meu trabalho tem sido de observar cada sentimento meu, parar, silenciar, respirar muiiiiiiito, beber água e " não engolir", até me serenar( água da paciência), e deixar ir, entregando tudo nas mãos do Divino... fácil não tem sido, mas estou decidida a percorrer este caminho ( estreito e com locais que requerem atenção, aceitação), mas esta é minha escolha.
Sou Grata a vcs por este post que me leva a conscientemente me manter em limpeza.
Paz e Bem
Myrian

Myrian (ametista)
Moderador

http://myrianmarinosoares.blogspot.com

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: